Aplicativos para ganhar dinheiro: 9 melhores

A onda de serviços associados à economia compartilhada permitiu que startups, usuários e provedores de serviços de aplicativos para ganhar dinheiro.
Os motoristas de aplicativos de transporte urbano como o Uber são os maiores exemplos disso.
Anteriormente, uma forma de renda extra se tornou uma ocupação para muitos brasileiros.
Ao mesmo tempo, a Youtube conquistou uma grande fatia de mercado e se tornou uma das empresas mais valiosas do mundo.
Dessa forma, os mercados de aplicativos para ganhar dinheiro que pertencem a quem os cria. Ao mesmo tempo, os usuários que se tornam colaboradores também podem ganhar dinheiro com o aplicativo.

1 aplicativos para ganhar dinheiro: app DogHero

O aplicativo DogHero sugere hospedagem e passeios para cães. Então, uma maneira de ganhar dinheiro com este aplicativo é se inscrever como colaborador e fornecer acomodação para cães ou ser um passeador. DogHero permite monetizar de três maneiras diferentes:
Custódia do cão: Torne-se dono de um cão e mantenha sua rotina.
Dog Day Care: Se você estiver disponível, poderá prestar cuidados e atenção durante a jornada de trabalhar na internet.
Dar um Passeio com os cachorros: Você pode dar passeios com os cachorros. Torne-se um DogHero Walker e encontre-se em sua área em sua programação.

2 App Workana

Este aplicativo é para qualquer pessoa com habilidades específicas, como criar conteúdo. A plataforma é uma bela oportunidade para aqueles que precisam gerar renda extra.
Mas se você tem pensado que o site é apenas para profissionais especializados em publicidade e comunicação, redatores e produtores de conteúdo, está enganado.
As empresas também pesquisam nos aplicativos para ganhar dinheiro desenvolvedores web, tradutores, editores e designers e outras vagas de emprego.
Vale ressaltar que além do app, a Workana tem um site para fazer cadastro como um freelancer e até contratar serviços de uma pessoa da área.

3 plataformas Upwork

A Upwork é considerada uma das maiores plataformas do mundo para recrutamento de freelancers. Então, se você é um freelancer, este pode ser um ótimo app para aqueles que querem mais ganhar dinheiro.
É amplamente acessado por empresas voltadas a de marketing digital, de tecnologia e também mesmo por quem procura serviços terceirizados.
O site é focado em freelancers, então no seu perfil você deve ter informado quanto quer ganhar por hora. Ele ainda pode ser adicionado à sua experiência, credenciais ou até mesmo os seus exemplos dos seus trabalhos (portfólio).
Há muitas Outras vantagens da plataforma e que fornece o básico, desde soluções matemáticas, banco de dados e programação de PC até fluência na linguagem.

4 App Hotmart

O APP do Hotmart é disponível para iOS e Android e é uma ótima escolha para aqueles que querem entrar nesse ti mercado de assinaturas.
Esse nicho é muito procurado e oferece ótimo retorno.
Muito além disso tudo, as empresas e os profissionais conseguem se inscrever em um dos seus cursos na internet, eventos, e-books, clubes de assinatura, e até mesmo outros meios de ofertas de informações.
Então, ganhe dinheiro no app verificando seu próprio conhecimento, ou indicando outras pessoas e ganhando uma comissão.
No caso de um programa de afiliados, você encontrará o nicho que funciona melhor para você e o que deseja promover.
Em seguida, gere um link para seu cadastro e divulgue-o. A partir daí vocês podem acompanhar as suas vendas pelo APP.
 O Hotmart transmite notificações de ingressos gerados e vendas em tempo real, já incluindo o valor da comissão.

5 App Uber

Quando o assunto é renda extra, o Uber é um dos primeiros aplicativos para ganhar dinheiro que vem à mente. Uber é uma plataforma popular de envio e entrega em todo o mundo.
Ganhar dinheiro com o Uber é muito simples, basta se cadastrar como motorista ou entregador e atender a todos os requisitos que a empresa exige.
A grande vantagem do Uber é que ele garante que seus fornecedores serão pagos, mesmo que sejam alvo de inadimplência. Mas assim como os outros aplicativos mencionados, o Uber cobra uma taxa por cada viagem.

6 plataformas da Udemy

É umas das principais plataformas de cursos na internet neste momento e é uma das melhores opções se ter uma uma renda extra vendendo cursos na internet. A Udemy oferece a possibilidade de vender qualquer tipo de conhecimento, seja culinária ou ilustração, mas também gravar e editar seus vídeos.
Então você não precisa ser um profissional do audiovisual para criar seu curso. Mas é importante que o conteúdo do curso seja completo e bem ministrado, pois o curso está espalhado por todo o país e dependendo da sua área de especialização existem muitos cursos em oferta por isso é importante se destacar.

7 App Méliuz

O Méliuz é mais um aplicativo desenvolvido para ajudar os brasileiros a ganhar dinheiro e obter uma renda extra famosa na internet. Os objetivos são um pouco semelhantes aos objetivos da Hotmart.
Mas ao contrário dos programas de afiliados, o Méliuz oferece descontos em lojas de varejo, muitas das quais são bem conhecidas. Com base nas vendas, você anuncia essas empresas e recebe uma comissão.
Essas vendas são calculadas através do link gerado quando você se cadastra. Atualmente, foi desenvolvido e lançado o “Renda Extra Méliuz”, e teve bastantes lojas que já participaram.
Indivíduos registrados não requerem nenhum investimento inicial. Comissão até 30%.

8 App Kwai

Kwai trouxe para o Brasil o conceito de ratings, que nada mais é do que ganhar dinheiro assistindo a vídeos.
Dependendo dos bônus e condições oferecidos no momento, é possível atingir valores na faixa de 4 dígitos. Mas para fazer isso, pelo menos 10 amigos devem ser designados e devem assistir pelo menos 3 minutos de vídeo por dia.
Além disso, Kwai também recompensa os criadores de conteúdo oferecendo recompensas diárias para ganhar dinheiro dentro do aplicativo.
Para receber o pagamento, os usuários precisam concluir algumas tarefas. As opções incluem indicar amigos para o aplicativo eassistir a vídeos dentro da plataforma.

9 App Eduzz

A Eduzz segue o mesmo caminho de antes, com uma diferença: abrange tantos produtores de conteúdo digital quanto prestador de serviço.
Dessa maneira, você na plataforma pode escolher entre duas frentes, seja produtor ou franqueado. A própria empresa é caracterizada por uma tecnologia única e inovadora.
Você pode optar por vender seus serviços ou produtos ou anunciar também seus serviços ou os seus produtos para outras pessoas. Para você cadastrar na Eduzz também é totalmente gratuito e não precisa de nenhum tipo de investimento.
O APP de ganhar dinheiro na Eduzz é disponível para IOS e Android, e os perfis conseguem gerenciar vários tipos de uma só vez.

Conclusão

Além de atender aplicativos para ganhar dinheiro já existentes e ganhar uma renda extra, uma maneira de ganhar dinheiro com aplicativos é criar o seu próprio.
Como colaborador, você pode ganhar 5 mil reais, criar seu próprio aplicativo para chegar ao patamar de empresas como Uber, Hotmart e DogHero e ganhar milhões.
Você já pensou nessa possibilidade? Para isso, considere um problema comum do dia a dia que pode ser resolvido com um aplicativo e estude como resolvê-lo de forma simples e eficaz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *